ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é baleado na nuca no Jardim Seminário e fica em estado grave

Filipe Prado e Michel Faustino | 05/11/2014 15:15
O jovem foi baleado na nuca e está em estado grave (Foto: Marcelo Calazans)
O jovem foi baleado na nuca e está em estado grave (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem foi atingido com um tiro na nuca por volta das 14h40 na Rua Theobaldo Kafer, na região do Jardim Seminário, próximo a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), ficando em estado grave.

De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, o jovem, que aparenta ter 18 anos, estava caminhando pela rua, quando dois homens se aproximaram em uma moto e abordaram a vítima.

Um pedreiro, que trabalha numa obra na região, contou que os homens e a vítima conversaram por alguns minutos, mas saiu do local, momento em que ouviu o disparo. Miguel, que não quis revelar o sobrenome, 51 anos, contou que o jovem foi baleado em frente à sua casa, mas ninguém viu o atirador.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou os primeiros socorros na vítima, que foi transferida para uma ambulância avançada do Corpo de Bombeiros. O rapaz recebe atendimento para que o quadro clínico seja estabilizado e depois encaminhado para a Santa Casa.

Os moradores afirmaram que ele não era conhecido na região. A Polícia Militar realiza rondas pela região para encontrar os suspeitos de balear o jovem.

Nos siga no Google Notícias