A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/11/2016 13:34

Homem é encontrado ferido dentro de casa; suspeita é de espancamento

Christiane Reis e Adriano Fernandes
Quarto onde estava a vítima quando foi encontrada por vizinhos. (Foto: Adriano Fernandes)Quarto onde estava a vítima quando foi encontrada por vizinhos. (Foto: Adriano Fernandes)

Um homem de 47 anos foi encontrado ferido dentro da própria casa, no fim da manhã desta terça-feira (29), na Vila Carlota. Vizinhos informaram que ele está desempregado e é usuário de drogas, mas ainda não se sabe motivo da agressão.

Veja Mais
Na Central do Cidadão, 'jeitinho' faz parte das impressoras funcionar
Quadrilha que aliciava adolescentes para roubar carros a mando de detento

A vizinha da rua da Libra, que preferiu não se identificar, disse que por volta das 22 horas de ontem ouviu discussão da vítima com uma outra pessoa, mais tarde viu um homem deixando o local. Já por volta das 11horas desta terça-feira (29), ela pediu ao filho que chamasse a vítima para almoçar, como não havia resposta, o jovem pulou o muro e encontrou o homem bastante ferido e debilitado no quarto de casa.

Segundo ela, por estar desempregado, vivia de doações dos vizinhos.  O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram acionados e a vítima foi levada consciente, mas desorientada para a Santa Casa de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions