ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é preso depois de atropelar a esposa de propósito e impedir socorro

Ricardo Campos Jr. | 12/06/2015 17:02

Uma mulher de 33 anos foi atropelada de propósito pelo marido após uma discussão no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura e o suspeito está preso na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu durante a noite de quinta-feira, mas só foi registrado nesta sexta (12). Conforme o boletim de ocorrência, a mulher saiu do trabalho e foi até uma conveniência na rua Catiguá, onde encontrou o companheiro e começou a briga.

A agressão ocorreu em frente ao estabelecimento. Testemunhas levaram a vítima para casa. Quando o marido chegou à residência, tomou o celular para que ela não chamasse a polícia. Com dores, a mulher dormiu em um colchão na sala. A filha dela, de 15 anos, esperou amanhecer e fugiu pela janela, quando conseguiu pedir ajuda.

Policiais militares chegaram ao local e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer a vítima. O marido estava dormindo no local e foi acordado pela equipe. Ele disse que o atropelamento foi acidental, mas ainda assim foi preso.

A filha da mulher relatou que é enteada do agressor, que constantemente agride a esposa. O casal tem três filhos, de 7, 8 e 10 anos. O caso foi registrado como lesão corporal/violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias