ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é preso por invadir 4 casas em 24h, levando de torneira a televisão

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 05/06/2015 07:11
Lucas, e mais duas pessoas, realizaram mais de 4 furtos em 24h (Foto: Marcos Ermínio)
Lucas, e mais duas pessoas, realizaram mais de 4 furtos em 24h (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem foi preso por furtar pelos menos quatro casas durante a última quarta-feira (3) e ontem (4) na região sul de Campo Grande. Lucas Bonifacio, 21 anos, tinha a ajuda de mais duas pessoas, uma delas fugiu ao ver a guarnição da Polícia Militar, não sendo identificado.

Segundo o registro policial, a Polícia Militar recebeu informações da autoria de um furto ocorrido no Bairro Pioneiro. A guarnição se deslocou até o endereço citado, encontrando Lucas, mas perceberam que uma pessoa pulou um dos muros laterais da casa e fugiu, não sendo identificado.

Na casa, os militares encontraram vários objetos furtados, como um velocímetro, torneira, transformador de energia, televisor, cafeteiras, caixa de ferramentas, televisores, entre outros. O autor acabou confessando e contou que usava um veículo Fiat Strada para carregar os objetos, entrando em duas casas, no Bairro Santo Eugênio e Pioneiros, no último dia 3.

Lucas informou que outros objetos furtados estavam guardados em uma casa, no Portal Caioba. A PM se deslocou até a residência e encontraram a sogra do acusado, que afirmou que os objetos estavam nada casa, mas não sabia a procedência deles.

O delegado Juliano Carvalho, da plantonista da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, ressaltou que há vários objetos apreendidos que não possuem registro de furto. "Caso alguém tenha sido furtado e não registrou BO, venha até a delegacia para verificar", comentou.

O suspeito foi preso e encaminhado para a DEPAC e responderá pelo crime de associação criminosa. Ele foi transferido para a DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Os itens seriam furtados na região sul (Foto: Marcos Ermínio)
Os itens seriam furtados na região sul (Foto: Marcos Ermínio)
Lucas usada uma Strada para realiza o transporte (Foto: Marcos Ermínio)
Lucas usada uma Strada para realiza o transporte (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias