ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem encontrado morto levou seis tiros e teve parte do corpo carbonizado

Evelyn Souza e Viviane de Oliveira | 19/06/2013 16:17

Maurílio Braga da Rocha, de 30 anos, encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (19), levou pelo menos seis tiros e teve parte do corpo carbonizado. A informação foi repassada ao Campo Grande News, pelo delegado Tiago Macedo da 4ª delegacia de Polícia, do bairro Moreninhas.

Segundo o delegado, perícia realizada preliminarmente no local, aponta indícios de execução. O corpo de Maurílio foi encontrado em um pasto, de difícil acesso.

Marcas que ficaram na estrada apontam que ele foi arrastado até o local.“Tudo indica que os primeiros disparos foram efetuados na estrada e que depois ele foi levado até o local onde foi encontrado”, explica o delegado.

O delegado informou ainda que parte do corpo da vítima, da cintura para baixo, estava carbonizado. Ele disse também que vai analisar as passagens policiais de Maurílio para traçar uma linha de investigação. Na ficha dele, a profissão conta como comerciante varejista. Ele morava na vila nhá-nhá.

O corpo foi encontrado por um funcionário de uma fazenda, por volta das 9h desse quarta-feira (19), próximo a Fazenda Recanto Buriti, que fica a 13 quilômetros depois do final da Avenida Três Barras, na saída para São Paulo. A Polícia teve que contar com ajuda de uma pessoa que conhecia bem a região para chegar até o local, que é de difícil acesso.

Maurílio Braga da Rocha estava desaparecido desde segunda-feira (17), quando saiu de casa para trabalhar na região do bairro Universitário e não voltou mais. Ontem a tarde, a esposa dele, de 30 anos procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência por desaparecimento de pessoa. Ele foi encontrado com as mesmas roupas que a esposa disse que ele estava quando desapareceu. 

Maurílio Braga tinha várias passagens pela Polícia, entre elas, tráfico de drogas, receptação, estelionato e maus tratos de animais. Ele chegou a ser preso em abril de 2011, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal de Jardim, com uma motocicleta roubada no Rio de Janeiro. A prisão também ocorreu devido a um mandado de prisão expedido pela justiça do Ceará.

Ele foi solto um mês depois, em maio do ano passado.

 

Nos siga no Google Notícias