ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem encontrado morto no Jardim Panorama foi vítima de briga por Jet Ski

Liana Feitosa | 21/02/2016 07:38
Policiais do Batalhão de Choque isolaram a área onde corpo foi encontrado ontem. (Foto: Divulgação PM/MS)
Policiais do Batalhão de Choque isolaram a área onde corpo foi encontrado ontem. (Foto: Divulgação PM/MS)

Homem encontrado morto no final da tarde de ontem (20), na Rua Guarapuava, no Jardim Panorama, foi vítima de discussão por causa de um Jet Ski. Júnior Cézar Borges da Silva, de 41 anos, foi atingido por um tiro no pescoço e morreu na hora.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 16h30, quando Júnior e uma testemunha foram até o endereço no Jd. Panorama a procura de uma pessoa chamada Leandro.

Júnior e a testemunha foram ao local para buscar por Leandro porque precisavam pegar com ele o documento de um Jet Ski. Esse documento fazia parte de negociação pela venda de uma casa.

Assim que chegaram no local, parou outro veículo em frente à residência. Neste carro estava Cláudio Fellipe Simões Duarte, de 49, apontado como autor do crime.

Enquanto Júnior e a testemunha chamavam por Leandro, que posteriormente percebeu-se não estar na casa, Cláudio, de dentro do carro, começou a discutir com Junior.

Em seguida, desceu do veículo já com uma arma de fogo nas mãos, apontou para Júnior e disse: "você vai morrer agora", e deu um único disparo, acertando a vítima no pescoço, conforme relata o boletim de ocorrência.

A testemunha saiu correndo e se escondeu em um matagal. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, no local, a morte foi confirmada. O Batalhão de Choque também foi acionado e isolou a área.

Nos siga no Google Notícias