ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem filmado agredindo esposa a pauladas ganha liberdade durante custódia

Por não ter antecedentes criminais, o juiz concedeu a liberdade para o autor

Por Ana Beatriz Rodrigues e Bruna Marques | 28/03/2024 14:30

O homem filmado agredindo a esposa a pauladas no meio da rua, na região do Bairro Universitário, ganhou liberdade na manhã desta quinta-feira (28) após passar por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, essa decisão foi tomada pelo juiz durante a custódia porque o autor é réu primário e alegou que não oferece risco nenhum. O caso foi tratado pelas autoridades como tentativa de feminicídio e segue em investigação pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Ainda, antes de ser agredida a pauladas, a vítima teria desferido um golpe de faca no rosto do autor e até o momento essa investigação não ficará com a Deam.

O caso - Durante a noite de ontem (27), vizinhos flagraram um homem agredindo a própria esposa, uma mulher de 31 anos. No vídeo encaminhado ao Campo Grande News é possível ver o momento em que o homem está com o rosto todo ensanguentado, corre até o canteiro e pega um pedaço de madeira, ele e a mulher trocam algumas palavras antes de as agressões acontecerem.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias