ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem finge ser funcionário da Sesau e furta objetos em posto de saúde

Amanda Bogo | 22/07/2016 16:44

Um homem se passou por funcionário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) e furtou pertences de duas funcionárias dentro da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Pioneiros, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (22).

Segundo boletim de ocorrência, o homem chegou ao local se apresentando como funcionário da área de manutenção da Sesau e disse que iria fazer uma vistoria no prédio. Uma mulher flagrou o indivíduo em uma sala reservada, e após ele deixar o local, percebeu que haviam mexido em sua bolsa, porém nada foi levado.

Ainda de acordo com o registro, quando perceberam que os pertences haviam sumido, as mulheres ligaram na Secretaria de Saúde, quando foram informadas de que nenhum funcionário do local fora enviado para prestar serviços na unidade.

Além dos objetos pessoais, um armário onde são guardados uniformes foi mexido, porém as mulheres não souberam indicar se alguma vestimenta foi levada.

A UBS não possui câmeras de segurança. As vítimas descreveram o homem com aproximadamente 1,70 m de altura, pesando cerca de 120 kg, de pele morena, cabelo curto e usava um capacete de operário.

Nos siga no Google Notícias