ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem ignora câmeras em corredor e invade comércio para agredir cadela

Caroline Maldonado e Luana Rodrigues | 08/02/2016 14:29
(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio)

Ignorando as câmeras de segurança, um homem invadiu um comércio e agrediu a pauladas uma cadela de médio porte, na rua Antônio Maria Coelho, Centro de Campo Grande. A proprietária da loja de conserto de eletrônicos só percebeu a invasão, no início da manhã de hoje (8), ao notar que as duas cadelas estavam agitadas e uma janela estava quebrada.

As câmeras mostram o criminoso pulando o muro, por volta das 23 horas, e quebrando o cabo de uma vassoura. Em seguida, ele começa a agredir com golpes bruscos uma das cadelas, a Moli. As agressões duram dois longos minutos. Depois disso, o homem quebra uma janela e vai embora. A outra cadela, chamada de Pequena, não foi atingida, porque fugiu do local, segundo a comerciante.

As cadelas, que têm mais de nove anos de idade, vivem ali porque a proprietária se mudou do local e não pode levar os animais em função da falta de espaço na casa nova, na qual mora há cerca de um ano. Ela disse que não faz ideia de quem pode ter feito isso, mas desconfia que os latidos das cadelas incomodaram algum vizinho.

“Não conheço todos os vizinhos, mas acho que alguém ficou incomodado com o barulho das cadelas. É revoltante, porque se apessoa estava se incomodando poderia ter vindo falar comigo e não invadir minha propriedade e ainda agredir meus animais”, lamentou a mulher, de 34 anos.

A comerciante registrou boletim de ocorrência e a violação de domicílio com abuso e maus-tratos será investigada pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Embora espere que as câmeras ajudem a identificar o criminoso, a proprietária preferiu não divulgar o vídeo que entrega o rosto do bandido, por temer retaliação.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias