ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem morre após ser baleado por PM em frente à casa de show

Viviane Oliveira, Ana Paula Carvalho e Luciana Brazil | 28/10/2012 08:29
O policial foi levado para a Depac Piratininga. (Foto: Minamar Júnior)
O policial foi levado para a Depac Piratininga. (Foto: Minamar Júnior)
O crime foi em frente a casa de show Santa Fé. (Foto: arquivo)
O crime foi em frente a casa de show Santa Fé. (Foto: arquivo)

Um homem foi morto por um soldado da Polícia Militar, que estava de folga, por volta das 4h da manhã deste domingo (28), em frente à casa de show Santa Fé, na avenida Brilhante, em Campo Grande.

De acordo com um policial militar, que pediu para não ser identificado, Bonifácio dos Santos Júnior, 36 anos, lotado na Cigcoe (Companhia Independente de Policiamento de Crises e Operações Especiais) estava com o amigo Osni Ribeiro de Lima, também 36 anos, na casa de show quando ao sair se deparou com uma confusão no local.

Ainda de acordo com o PM, alcoolizado o policial começou a atirar nas pessoas, quando Ike César Gonçalves, 29 anos, que não estava envolvido na confusão, foi perguntar por que ele estava atirando. Nesse momento, Bonifácio atirou e atingiu a vítima na testa.

O rapaz foi socorrido e levado para o posto de saúde do bairro Guanandi. Devido à gravidade do ferimento foi encaminhado para a Santa Casa, onde morreu por volta das 6h. À Policia, o soldado disse que atirou para o alto com a intenção de dispersar os envolvidos na briga.

Após o crime, o amigo do policial deu fuga para ele em um veículo Peugeot. Os dois foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que vai se pronunciar depois de apurar o caso.

Nos siga no Google Notícias