ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem percorre 255 quilômetros para atear fogo em médico na Capital

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias | 16/07/2013 07:31

Um homem de 37 anos foi preso na tarde de ontem (15) por tentar jogar gasolina para queimar um médico no hospital São Julião, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 17h50. Eduardo Pereira da Silva veio de táxi de Deodápolis, a 255 quilômetros da Capital, para uma consulta com o médico Eduardo Lacerda Ferreira, 35 anos.

Ao chegar ao hospital, pediu para o taxista esperar e foi em direção a recepção. Aguardou um pouco até que foi chamado para ser atendido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao entrar no consultório disse para o médico “o senhor lembra o que fez comigo?”, em seguida retirou uma garrafa pet cheia de gasolina da bolsa e jogou o combustível sobre o corpo do médico. Ele tentou acender um fósforo, mas a caixa acabou molhando com a gasolina.

O médico gritou pedindo socorro e funcionários do hospital invadiram o consultório e detiveram o paciente. A Polícia foi chamada e Eduardo Pereira acabou preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Para os policiais militares que atenderam a ocorrência, o autor disse que o médico foi responsável por causar uma doença em seus olhos. Com ele, foi encontrada também uma faca na cintura.

O médico foi atendido no hospital, não sofreu ferimentos e passa bem.

Nos siga no Google Notícias