ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem que havia desaparecido no HU é localizado no HR

Gabriel Neris | 31/10/2012 18:31
Maria Inês procurava o pai desde o final de semana quando ele sumiu de hospital (Foto: Minamar Júnior)
Maria Inês procurava o pai desde o final de semana quando ele sumiu de hospital (Foto: Minamar Júnior)

Desaparecido desde o final de semana, Cláudio Fernandes de Souza, 52 anos, está no Pronto-Socorro do Hospital Regional, em Campo Grande. Ele havia deixado o HU (Hospital Universitário) sem ser percebido pelos funcionários.

Funcionários do Hospital Regional confirmaram ao Campo Grande News que Cláudio está internado desde a noite de terça-feira (30), e foi socorrido e transportado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com um servidor do hospital, que preferiu não se identificar, Cláudio estava consciente, porém desorientado e confuso. O homem é soro-positivo.

A filha dele, Maria Inês Ramiro de Souza, 29, suspeitava que o pai havia fugido do HU.

O servidor reconheceu Cláudio pela foto divulgada no Campo Grande News, entrou em contato com Maria Inês e avisou sobre a internação do pai dela no Hospital Regional.

O homem está morando há pouco mais de uma semana com Maria Inês no bairro Universitário. Cláudio tem outros quatro filhos, entre eles um de cinco e outro de nove anos de idade.

Maria Inês havia deixado o pai no Pronto-Socorro do HU no último sábado (27) e saído do hospital por volta das 15h30. O homem passaria por exames de raio-x e tomografia. Quando retornou ao hospital no dia seguinte, Cláudio não estava mais no local.

Ainda no domingo, Maria Inês foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga registrar ocorrência sobre o desaparecimento do pai.

Nos siga no Google Notícias