ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Homem que matou por ciúmes é condenado a 5 anos de prisão

Thiago da Silva Feitosa confessou ter matado Marlon Ozias Santana com golpes de faca em 2023

Por Gustavo Bonotto | 16/04/2024 20:54
Thiago da Silva Feitosa, de 30 anos, no banco dos réus (Foto: Marcos Maluf)
Thiago da Silva Feitosa, de 30 anos, no banco dos réus (Foto: Marcos Maluf)

Thiago da Silva Feitosa, de 30 anos, suspeito de matar a facadas Marlon Ozias Santana, 29 de idade, foi condenado a cinco anos de prisão em regime fechado durante julgamento realizado na tarde desta terça-feira (16), no Tribunal do Júri, em Campo Grande.

A sentença, assinada pelo juiz Carlos Alberto Garcete, levou em consideração as lesões sofridas pela vítima para definir a pena. Preso preventivamente desde o crime, ocorrido em março de 2023, o réu havia se apresentado à polícia uma semana depois da morte, ocorrida em uma conveniência no Bairro José Abrão.

À época dos fatos, Thiago confessou o crime e justificou a ação dizendo que já tinha sido ameaçado pela vítima. Ele disse em depoimento que estava bêbado e era ameaçado por Marlon.

Segundo o irmão da vítima, a rixa começou quando Thiago teria "mexido" com a mulher de Marlon há tempos atrás. Após o episódio, Marlon e os irmãos deram uma surra em Thiago. Desde então, ele ameaça os irmãos de morte.

Na noite do crime, Thiago chegou armado com uma faca e desferiu contra Marlon. Ele foi socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas depois foi transferido para a Santa Casa, onde morreu. A faca utilizada no crime foi encontrada jogada na rua, próxima ao local dos fatos, e apreendida pelos investigadores da Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias