ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homens furtam som e bateria de carro usado em campanha de trânsito

Edivaldo Bitencourt | 25/04/2014 17:02

Um vídeo mostra dois homens furtando a bateria e o aparelho de som de um dos veículos utilizados na campanha para reduzir o número de acidentes de trânsito em Campo Grande. A cena foi gravada e aconteceu no domingo na Avenida Mato Grosso, em frente a um posto de combustíveis e um hipermercado movimentado no Jardim dos Estados.

Conforme a gravação, um homem chega e vai retirando os objetos do veículo. Em seguida, um companheiro, em uma motocicleta, chega e dá carona para o autor dos furtos.

Logo em seguida, a dupla é abordada por um vigilante patrimonial de uma empresa particular. Ele chega e pede para os dois homens devolverem os objetos.

Em entrevista ao Campo Grande News, o vigilante contou detalhes da ocorrência, mas pediu para suprimir as imagens que mostram ele abordando os caras e mandando devolver a bateria e o aparelho de som. Ele também pediu para não divulgar o nome.

“O pessoal me falou que ele estava roubando o carro e parei, fiquei olhando e fui, na coragem”, relatou o segurança.

Ele nem ao menos se intimidou com o risco dos “ladrões” estarem armados. “Fui na intuição (de que não portavam armas) e na coragem”, revelou. O profissional também apostou nas aulas do curso de proteção pessoal que tem quando participa do curso de formação de vigilante.

Os dois homens aceitaram devolver os produtos sob a condição de que o vigilante não chamasse a Polícia Militar.

O veículo batido é um de vários distribuídos pelo Batalhão da Polícia de Trânsito nos principais cruzamentos da Capital para alertar os motoristas sobre a violência no trânsito.
Confira o vídeo.

Nos siga no Google Notícias