ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homens perseguem rapaz para se vingar e matam menina por engano

Francisco Júnior e Filipe Prado | 04/01/2014 08:04
Suspeitos foram apresentados na Depac Piratininga. (Foto: Filipe Prado)
Suspeitos foram apresentados na Depac Piratininga. (Foto: Filipe Prado)

Uma adolescente de 16 anos morreu baleada durante uma perseguição, ocorrida por volta das 22h30 de ontem (3), no Bairro Alves Pereira, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

A vítima, identificada como Wanessa Gabrielly dos Santos Almeida , estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingida por dois tiros. O crime aconteceu na Rua Eduardo Razuk, próximo da casa da vítima.

De acordo com a Polícia, o alvo dos tiros era o namorado dela identificado como Isaac Engles Ferreira, era ele que conduzia a motocicleta onde estava a adolescente. Wanessa ainda foi socorrida por vizinhos, que a levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas devido à gravidade dos ferimentos ela acabou morrendo.

Por volta das 3 horas, dois homens suspeitos de ter cometido o crime foram presos: Ruan Luan Viera da Silva, 18 anos, e João Paulo, o Japinha, 23, estavam em suas casas quando foram localizados por policiais.

Conforme a Polícia, a dupla tentou matar Isac para vingar a morte de um amigo conhecido como Jefinho, ocorrida em abril do ano passado.

Os suspeitos estão presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias