ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homens são detidos ao manter relação sexual em banheiro de praça

Aliny Mary Dias | 14/01/2014 07:59

Dois homens foram detidos na tarde de ontem (13) depois de manter relação sexual no banheiro da Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, uma pessoa presenciou o ato e falou para um guarda municipal que estava na região.

Quando os policiais chegaram, os homens ainda praticavam sexo e foram surpreendidos pelos guardas. Os dois foram detidos por ato obsceno e encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

No último dia 9 de novembro, um caso semelhante foi registrado no mesmo local. Dois homens, de 50 e 55 anos, praticavam sexo no banheiro quando foram abordados por guardas. O homem mais novo tentou resistir à prisão, e agrediu a socos um dos guardas

Os guardas foram deter os dois homens, que resistiram à prisão. Um deles chegou a subir as escadas do banheiro, que fica em baixo do coreto, mas foi detido e, nesse momento, deu socos no rosto do guarda. Os dois também foram presos e encaminhados até a delegacia.

Nos siga no Google Notícias