ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Identificado homem encontrado morto no Jardim Anache

Nicholas Vasconcelos e Viviane Oliveira | 26/07/2012 16:28

Vítima estava desaparecida desde o dia 9 de julho

Corpo foi encontrado em estrada vicinal no Jardim Anache. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Corpo foi encontrado em estrada vicinal no Jardim Anache. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Foi identificado como Leonídio Magalhães de Oliveira, 55 anos, o homem encontrado morto na terça-feira (24) numa estrada vicinal do assentamento São José no Jardim Anache, em Campo Grande.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi reconhecido pela companheira da vítima, Marta Ferreira de Lima, 30 anos, por conta das roupas que usava.

Para a Polícia, Marta disse que o companheiro estava desaparecido desde o dia 9 de julho, quando ele saiu de casa no bairro Nova Lima por volta das 20 horas com R$ 400 e dizendo que ia para o ‘fervo’.

Segundo o delegado da 2ª DP (Delegacia de Polícia), Weber Medeiros, testemunhas viram Leonídio entrando em um carro com três homens. A Polícia agora tenta identificar onde a vítima foi, quem ele foi encontrar e também quem eram os homens que estavam no carro.

Os exames preliminares da perícia apontaram que o corpo de Leonídio não apresentava sinais de perfurações, no entanto só um laudo mais detalhado vai apontar as causas da morte. A previsão é de que a Polícia Civil receba os resultados na segunda-feira (30).

A suspeita de violência sexual levantada no dia do crime não foi confirmada.De acordo com o delegado, Leonídio não tinha passagens pela polícia.

Nos siga no Google Notícias