ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Incêndio destrói casa e morador sofre queimaduras de 2º e 3º graus

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), na Rua Coronel Adalto Barbosa

Viviane Oliveira e Danielle Errobidarte | 21/04/2020 10:22
Casa foi destruída pelo fogo, que segundo a família, começou na sala (Foto: Marcos Maluf) 
Casa foi destruída pelo fogo, que segundo a família, começou na sala (Foto: Marcos Maluf)

Leandro Coelho, 33 anos, sofreu queimaduras de 2º e 3º graus durante incêndio na casa onde vivia com a esposa e os dois filhos de 8 e 3 anos. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), na Rua Coronel Adalto Barbosa, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Conforme Priscila da Silva Pinheiro, 28 anos, esposa de Leandro, a família dormia quando acordou com a residência de quatro cômodos em chamas. O fogo começou na sala, mas ainda não se sabe o motivo. As crianças saíram pela janela do quarto que dá de frente para a rua. Já Leandro tentou fugir pela porta da sala e foi atingido pelas chamas. Mesmo ferido, o rapaz quebrou parte da janela para retirar a mulher que não havia conseguido sair sozinha.

Móveis ficaram danificados (Foto: Marcos Maluf) 
Móveis ficaram danificados (Foto: Marcos Maluf)

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas. Leandro sofreu queimaduras no tórax, abdômen e braços. Ele foi socorrido pelos militares e por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde permanece internado na área vermelha. Motocicleta, móveis, roupas, eletrodomésticos foram destruídos no incêndio. Parte do telhado desabou.

Leandro ainda conseguiu evitar que o fogo se alastrasse para um caminhonete utilizada pelo casal para recolher material reciclável. Por enquanto, Priscila está com a crianças na casa de um parente que fica no mesmo bairro. Quem quiser ajudar a família com doação de utensílios doméstico pode ligar para o 9 8161-4559 e 9 8111-9813.

Parte do telhado caiu durante incêndio (Foto: Marcos Maluf) 
Parte do telhado caiu durante incêndio (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias