ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Incêndio destrói ônibus estacionado há dois anos em rua do Santa Emília

Luana Rodrigues e Leonardo Rocha | 06/09/2015 12:30
Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Fernando Antunes)
Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Fernando Antunes)

Um ônibus foi incendiado durante a madrugada deste domingo(06), no bairro Santa Emília, em Campo Grande. O veículo estava estacionado em frente a uma residência na rua Lamego, quando começou a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local, e conseguiu controlar o incêndio. Ainda não há informações de como o fogo começou.

O veículo foi queimado em frente a casa de Nilcéia de Albuquerque de 32 anos. Ela conta que estava dormindo, quando os vizinhos começaram a gritar, já que o fogo se alastrou para o terreno baldio ao lado da casa dela e ameaçava atingir a residência."Não vi como começou, só vimos o fogo subir e acionamos os Bombeiros", contou.

A vizinha Edna Gomes, 46 anos, disse que também acordou com o barulho. "Os vidros os pneus começaram a explodir, foi um susto grande. Mas se alguém fez isso, eu não entendo porque, já que o ônibus nunca atrapalhou ninguém", contou.

Ronaldo Martins, 52 anos, outro morador, diz que o ônibus está estacionado no local há cerca de dois anos, quando alguém deixou para arrumar em uma mecânica que fica em frente e não voltou para buscar. "O mecânico já tinha planos para ele, fazer um trailer, acho que foi alguém sem coração que fez essa sacanagem", disse.

O morador afirma que uma testemunha contou a ele, que viu dois homens em uma moto passarem pelo local e jogarem um objeto dentro do ônibus. Depois disso o fogo começou.

Os moradores contaram que o mecânico responsável pelo ônibus está viajando, e deve chegar hoje a tarde. A polícia vai investigar o caso.

Veja o vídeo do momento do incêndio, enviado ao Campo Grande News pela leitora Erika da Silva, por meio do aplicativo Direto das Ruas:

Nos siga no Google Notícias