ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Incêndio em vila de casas no Centro deixa duas mulheres feridas

Waldemar Gonçalves e Amanda Bogo | 20/01/2017 15:59
Bombeiros trabalhando na vila de casas onde incêndio feriu duas mulheres, nesta tarde (Foto: Alcides Neto)
Bombeiros trabalhando na vila de casas onde incêndio feriu duas mulheres, nesta tarde (Foto: Alcides Neto)

Duas mulheres, até o momento não identificadas, ficaram feridas em incêndio em uma vila de casas localizada na Rua XV de Novembro, na altura do número 767, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande. Uma delas chegou a ter toda a roupa queimada e, segundo a Santa Casa, está em estado grave.

Até o fechamento deste texto, equipe do Corpo de Bombeiros continuava no local, mas o fogo já havia sido controlado. Ainda não há informações sobre o que originou as chamas.

Uma testemunha de 17 anos, que terá a identidade preservada, disse que por volta das 15h45 viu muita fumaça subindo da vila de casas, que fica atrás de uma loja de assistência técnica de celulares. Ela, então, foi até o estabelecimento e alertou funcionários.

Em seguida, ainda conforme a testemunha, todos foram até o fundo e arrombaram a porta. Lá dentro, encontraram uma mulher, aparentando ser jovem, com o corpo em chamas – já praticamente com toda a roupa queimada e um pedaço de espuma de colchão grudado nela.

Bombeiro segura gatinho salvo no local do incêndio (Foto: Alcides Neto)
Bombeiro segura gatinho salvo no local do incêndio (Foto: Alcides Neto)

A testemunha ainda conta que a outra mulher, aparentando ser mais velha, não estava queimada. No entanto, parecia muito debilitada em decorrência do tempo em que ficou inalando fumaça.

Nenhum bombeiro deu informações sobre a ocorrência até o momento. Na Santa Casa, a informação é que as mulheres ainda não foram identificadas, sendo ressaltado que o estado de saúde de uma delas é grave e elas ainda estão passando pelos primeiros atendimentos.

O trânsito na quadra foi interrompido. Bombeiros estão isolando também a área onde o incêndio ocorreu. Outro detalhe: no local, além das duas mulheres, um gatinho foi salvo pela equipe de resgate.

Nos siga no Google Notícias