ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Inscrições de barracas para o Arraial de Santo Antônio vai até quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 16/05/2016 23:29

Seguem abertas até quarta-feira (18) as inscrições para as entidades sem fins lucrativos que queiram a cessão de ponto fixo de barracas na área interna da 14ª Festa do Arraial de Santo Antônio, que será realizada entre os dias 10 e 13 de junho em Campo Grande.

O local da festa será a Praça do Papa, na Vila Sobrinho - região oeste da Capital. O edital foi lançado pela prefeitura e prevê que 53 vagas, sendo 46 delas para alimentos e bebidas, e outras sete para artesanatos.

A convocação foi feita através da SAS (Secretaria Municipal de Políticas, Ações Sociais e Cidadania). As inscrições das entidades interessadas devem ser entregues no setor de Protocolo Geral da SAS, que fica na rua dos Barbosas, 321, bairro Amambaí - região central.

O período de recebimento dos protocolos começou sexta-feira (6). O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 17h. A ficha de inscrição pode ser acessada para impressão no site http://www.capital.ms.gov.br/egov/imagemCanais/ediario_20160505100025(1).pdf.

Além disso, é preciso anexar a cópia do estatuto social da instituição. Cada barraca será responsável pelo seu faturamento e vendas de fichas e a destinação da receita será da entidade participante. Cada barraca deverá vender exclusivamente o produto para o qual foi designado.

Nos siga no Google Notícias