ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Inscrições para capacitação gratuita de teatro terminam nesta semana

Alan Diógenes | 07/07/2014 23:42
Alunos da oficina gratuita durante aula. (Foto: Divulgação)
Alunos da oficina gratuita durante aula. (Foto: Divulgação)

As inscrições para preencher 20 vagas disponibilizadas pela oficina gratuita “ Ator em Camadas”,ministrada pelo diretor e preparador teatral Jair Damasceno, estão abertas e se encerram na quinta-feira (10). Essa data é quando o artista era selecionar os participares.

A capacitação será realizada de 15 de julho a 2 de agosto, das 14 às 18 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. O projeto foi aprovado pelo Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul - FIC/MS 2014 e tem objetivo de identificar, explorar e desenvolver a capacidade dramática e interpretativa do participante, possibilitando a construção de uma poética cênica criativa e sensorial.

Atores, artistas cênicos em geral e pessoas interessadas em desenvolver habilidades de comunicação através de técnicas teatrais devem se inscrever pelo e-mail jairb.damasceno@yahoo.com. É necessário ter preferencialmente dois anos de experiência, idade mínima de 17 anos ou 2º grau completo, boas condições vocais, capacidade de atenção e concentração, qualidade em leitura e interpretação de textos, e disposição para trabalhos corporais. A carga horária é de 60 horas e os participantes terão direito à certificado.

Nos siga no Google Notícias