A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

20/11/2016 16:21

Interno tenta entrar em presídio com droga na mochila e é flagrado

Jovem confessou que pegou a droga em mato que rodeia o local

Yarima Mecchi

Um jovem de 19 anos, interno do Centro Penal Agroindustrial Gameleira, foi pego tentando entrar com droga no local na manhã de hoje (20). De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele estava no banho de sol conversando com o outro colega quando saiu do estabelecimento e voltou com uma mochila.

Os agentes penitenciários suspeitaram da movimentação e decidiram conferir o que tinha no objeto. Quando o suspeito percebeu que tinha sido notado, tentou jogar a mochila e correr para o fundo da unidade, mas foi alcançado pelos servidores que fazem a segurança do local.


Durante a revista os agentes encontraram dois tabletes de maconha, que somaram 1,2 kg. O jovem confessou que pegou a droga no mato que rodeia o local e que venderia para os demais internos.


A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Espacializada de Repressão ao Narcotráfico) e o suspeito para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais, culturais, recreativa. 

Veja Mais
Dupla saiu de Campo Grande e usava ônibus de banda para trafico
Preso com 45 tabletes de cocaína diz que traficou para pagar dívidas




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions