ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jardineiro é preso acusado de estuprar por cinco anos filha adolescente

Graziela Rezende | 07/03/2014 08:12

A Polícia prendeu um em flagrante, na manhã de ontem (6), um homem de 32 anos acusado de estuprar a filha em uma residência no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Segundo um investigador da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), foi a mãe quem flagrou o abuso no quarto e denunciou o crime. Ele estuprou a filha por cinco anos.

“Ela chegou em sua casa e encontrou o pai, que estava visitando os cinco filhos. A mais velha, no entanto, estava com ele no quarto, já sem roupa na cama e com o pai embaixo dos lençóis. A mãe discutiu com ele e tentou acertá-lo com um tijolo, mas ele se defendeu com um capacete, sendo que fugiu e nós o capturamos”, diz o policial.

Após a prisão do jardineiro M.C., 32 anos, que atualmente está desempregado, o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, conversou com a vítima. “A menina estava muito retraída, a princípio, mas falou que ele a violentava desde o nove anos de idade, de duas a três vezes por semana. O autor também ameaçava de morte toda a família, caso ela contasse sobre os fatos”, conta o policial.

O autor foi preso em flagrante e a Polícia já pediu a conversão da prisão temporária para preventiva. Ele, que já possuía antecedentes criminais por violência doméstica, permanece em uma cela da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias