ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem agride a mulher e foge levando o filho de um ano

Nadyenka Castro | 16/03/2011 11:27

Criança já está com a mãe

O servente de pedreiro Claudinei Ferreira de Oliveira, 22 anos, é suspeito de ter agredido a esposa e em seguida seqüestrado o filho do casal, de apenas um ano, por volta das 16h30min dessa terça-feira, no loteamento Nova Serrana, em Campo Grande. A criança só foi entregue à mãe por volta das 22 horas.

De acordo com relato da vítima, de 20 anos, à Polícia Civil, na tarde de ontem ela estava em casa com o filho e Claudinei chegou e sem motivo, puxou os cabelos dela, a empurrou e desferiu tapas. Em seguida, fugiu do local levando o filho.

A jovem ligou para a PM (Polícia Militar) que foi até o local, fez buscas, mas não localizou o servente, que entregou o filho à família da mãe só por volta das 22 horas.

A vítima, temendo pela vida, arrumou suas coisas e saiu da casa onde morava com o marido e foi para a residência de familiares.

Ela declarou à Polícia Civil que está com o autor há mais de três anos e que desde o início do relacionamento ele era agressivo com ela, inclusive até quando estava gestante.

A irmã da vítima declarou ao Campo Grande News que a família só soube das agressões na tarde de ontem, mas já suspeitava da situação.

“Por medo dele, ela não pedia ajuda. Conversei com ela há uns dias atrás e agora ela tomou coragem porque eu a encorajei”, disse a mulher de 24 anos que pediu para não ser identificada.

Ela conta que pegou o sobrinho com o agressor na casa onde a irmã morava com ele. Segundo ela, a criança não apresentava ferimentos. “Ela só estava sem tomar banho e sem mamar”.

O suspeito não foi preso e irá responder criminalmente pela situação.

Nos siga no Google Notícias