ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Jovem é atacado em rua na Vila Palmira e atingido de raspão por tiros

Nyelder Rodrigues | 22/04/2017 21:55

Um jovem de 25 anos foi atingido por quatro disparos por volta da 10h deste sábado (22), enquanto passava pela rua Ministro José Linhares, esquina com a rua Yokohama, na Vila Palmira - localizada na região oeste de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para a Santa Casa. Dois disparos atingiram ele de raspão nas costas e no braço direito.

Outros dois tiros foram efetuados e acertaram o jovem na altura do cotovelo direito. Apesar disso, ele apresentou estado clínico estável e não corria risco de morte, segundo relatado no registro do caso - tratado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ainda conforme o boletim, a vítima primeiro afirmou que iria se vingar do autor, afirmando que não queria a polícia no caso. Depois, ele acabou revelando que o autor seria um homem conhecido como Marquinhos ou Ortega, que sempre estava em companhia de outros dois rapazes, chamados de Gêmeos do Jardim Petrópolis.

Nos siga no Google Notícias