ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem é morto a tiros e família perde segundo filho assassinado

Aliny Mary Dias | 18/09/2014 06:30
Local onde jovem foi baleado e ainda correu para se salvar (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde jovem foi baleado e ainda correu para se salvar (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 20 anos morreu na noite de ontem (17) depois de ser atingido por um tiro. O crime aconteceu em um bar situado na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. O que chama a atenção no caso é que recentemente o irmão da vítima também foi assassinado.

De acordo com o registro da Polícia Civil, Wellington Nascimento de Lima estava em frente a um bar, localizado na Rua Paraisópolis, quando uma moto Honda Titan vermelha se aproximou. Vários tiros foram disparos contra o jovem e um deles atingiu as costas dele.

As testemunhas que estavam no local não souberam precisar quais dos ocupantes da moto atirou contra Wellington. O rapaz tentou se esconder dentro do bar e quem estava no estabelecimento socorreu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22 horas. O pai de Wellington foi ouvido pela Polícia Civil e informou aos policiais dois nomes de suspeitos que podem ter praticado o crime. Ele disse à polícia, ainda, que recentemente outro filho foi assassinado.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

Nos siga no Google Notícias