ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem espancado encontrado pela mãe 5 dias depois continua em coma mas já responde a estímulos

Paula Maciulevicius | 27/07/2011 20:40

O jovem Welington Leonardo Moreno de Jesus, 21 anos, encontrado pela mãe cinco dias depois do desaparecimento, em coma na Santa Casa, continua inconsciente, mas já responde a estímulos.

O estado dele continua grave e o rapaz segue internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Welington não era visto desde o dia 17 de julho e foi encontrado pela mãe na última sexta-feira, internado como desconhecido, no hospital. Ele deu entrada na madrugada de domingo, com diversas lesões provocadas por espancamento ocorrido no Jardim Tijuca, na Capital.

A mãe, uma técnica de enfermagem de 52 anos, procurou a Polícia três dias após ter visto o filho pela última vez e informou sobre o desaparecimento.

Ela contou que Welington saiu de casa, no bairro Coophavila II, por volta das 19h30min de sábado (16) para ir a uma festa e não foi mais visto por ela, apenas por amigos até a madrugada de domingo.

Nesta sexta-feira ela foi até a Santa Casa e perguntou se havia algum paciente que tinha sido espancado e informou as características do filho. Levada ao CTI, ela reconheceu o jovem como sendo o seu filho.

Em entrevista ao Campo Grande News Maria Auxiliadora Sales Moreno, mãe de Welington conta que procurou pelo filho em todos os lugares.

“Eu procurei por ele em tudo quanto é beco que eu sabia que tinha boca-de-fumo”, desabafou.

Nos siga no Google Notícias