ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem migra venda de drogas para outro bairro após ação da PM

Paula Vitorino | 22/08/2011 07:31

Adolescente já tinha diversas passagens pela Polícia, sendo uma por homicídio

O jovem Weverton da Silva Viana, de 18 anos, foi flagrado na tarde deste domingo (21) vendendo porções de maconha na praça do bairro Jockey Clube, em Campo Grande. Ele disse aos policiais que comercializava drogas na Vila Nhanhá, mas após a ação da Polícia Militar na região migrou sua atividade de tráfico para o bairro vizinho.

Junto com o adolescente foram encontradas 35 trouxinhas de maconha, prontas para serem comercializadas, que totalizaram 378 gramas. Ele disse que venderia cada uma das porções por R$ 5.

Weverton foi preso após o 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) receber denúncias de que um indivíduo estava armado na praça. No local funciona um posto de policiamento comunitário da PM. Nenhuma arma foi encontrada com o jovem.

Ele já é conhecido dos policiais por ter praticado vários crimes quando ainda era menor de idade. Em março deste ano, o adolescente, ainda com 17 anos, matou a facadas um homem na feira da Vila Nogueira e ainda responde na Justiça pelo homicídio.

O rapaz foi preso em flagrante nesta tarde e agora responderá por tráfico de drogas, já sendo maior de idade perante a Justiça.

Nos siga no Google Notícias