ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem que caiu de viaduto de 8m sofreu apenas fraturas no braço

Zana Zaidan | 24/01/2014 17:52
Jovem mobilizou bombeiros, Samu e polícia na manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)
Jovem mobilizou bombeiros, Samu e polícia na manhã de hoje (Foto: Marcos Ermínio)

A jovem de 21 anos que, na manhã de hoje (24), pulou do viaduto da Avenida Afonso Pena sobre a rua Ceará, apesar de sofrido uma queda de oito metros sofreu apenas fratura no braço, joelho e tornozelo.

Ela continua internada na Santa Casa, onde passou por uma bateria de exames e, em seguida, foi levada para ala verde, para pacientes que não apresentam risco de vida. Ao ser socorrida, a jovem estava com traumatismo craniano, mas, segundo a ressonância magnética, não ficaram seqüelas. Mais tarde, será feito exame que vai certificar se não houve hemorragia nos órgãos internos. Ela passará, ainda, por um procedimento cirúrgico ainda não especificado.

E.P.G.B é vendedora em uma loja de roupas no shopping Campo Grande e, hoje, não chegou a ir trabalhar. Ao invés disso, perambulou por alguns minutos pelo viaduto, até decidir se jogar, conforme testemunhas.

Ontem ela comemorou o aniversário com amigos em um bar, que afirmam que ela não apresentava sinais de que tivesse a intenção de cometer suicídio. Pouco antes das 10 horas, ela enviou para uma das colegas de trabalho a mensagem com os dizeres “Adeus”.

Também havia uma postagem em seu perfil no Facebook: “Esse adeus é para sempre”.

A jovem será mantida em observação e, até o momento, não há previsão de alta.

Nos siga no Google Notícias