ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem que morreu afogado durante festa particular tinha 27 anos

Priscilla Peres e Luana Rodrigues | 28/06/2015 13:30
De acordo com Bombeiros, vítima pulou na piscina mesmo sem saber nadar (Foto: Marcos Ermínio)
De acordo com Bombeiros, vítima pulou na piscina mesmo sem saber nadar (Foto: Marcos Ermínio)
Jovem morreu afogado nesta manhã durante festa (Foto: Arquivo Pessoal)
Jovem morreu afogado nesta manhã durante festa (Foto: Arquivo Pessoal)

Foi identificado como Tarcisio Augusto dos Santos, de 27 anos, o jovem que morreu afogado nesta manhã, no sítio Colina, em Campo Grande. Ele participava de uma festa particular com cinco amigos, quando ao cair na piscina, ficou desacordado e morreu em seguida.

De acordo com a perícia que esteve no local, a piscina onde ele se afogou tem 2 metros de profundidade e ele pode ter tido hipoglicemia, que é quando há alteração da quantidade de açúcar no sangue e a pessoa perde a capacidade motora.

Essa pode ser uma explicação para a morte, já que a piscina não era tão funda. A desconfiança de hipoglicemia, é devido a informação de que ele entrou e saiu da piscina várias vezes até ficar inconsciente.

Segundo os Bombeiros, seis amigos faziam ‘bife na chapa’ no clube, quando o jovem pulou na piscina, mesmo sem saber nadar. Eles perceberam que o rapaz, se afogou e ficou desacordado. Os jovens alegam que ele não havia ingerido bebida alcoólica, mas no local há várias latas de cerveja.

Há cerca de três meses, outra pessoa morreu neste mesmo local e também por afogamento. Os bombeiros estão verificando se o clube já estava liberado para uso, visto que foi interditado logo após a morte. Outro caso trágico de afogamento e morte nesse sítio, ocorreu em 2013.

Nos siga no Google Notícias