A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/10/2016 15:36

Jovem será indiciado por estupro após ter filho com namorada de 13 anos

Guilherme Henri
Caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Foto: Arquivo)Caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Foto: Arquivo)

Jovem de 18 anos será indiciado por estupro após ter engravidado a namorada, de 13 anos, moradora do bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. A menina deu a luz no início da semana e o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar.

Veja Mais
Seminário discute engenharia e desenvolvimento sexta-feira no Crea
"Nunca passei por isso", diz grávida que teve assento negado em ônibus

A informação é do delegado titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), Paulo Sergio Lauretto. Segundo ele, responsáveis pelo atendimento de uma unidade de saúde, que não teve o nome revelado, entrou em contato com o Conselho Tutelar para informar sobre o parto.

Conselheiros foram até o local e encaminharam a mãe da adolescente à delegacia, onde a ocorrência foi registrada, na terça-feira (25). “Mesmo que sejam namorados, não pode haver relação sexual com crianças menores de 14 anos, pois caracteriza estupro de vulnerável”, explica o delegado.

Por enquanto, o jovem deve ficar em liberdade e o caso será encaminhado a um delegado adjunto, que segundo Lauretto ouvirá os envolvidos nos próximos dias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions