ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Justiça decide manter preso ‘maníaco do Tiradentes’ que ejaculou em vítima

Luana Rodrigues | 20/02/2017 16:44

A Justiça decidiu manter preso o homem de 27 anos suspeito de se masturbar e, com as mãos sujas de esperma, agarrar uma mulher de 33 anos, que estava com o filho de 2 anos no colo. 

O homem, que responde pelo crime de estupro, estava preso na Deam (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher) e passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (20), quando teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. Ele será encaminhado para um dos presídios da Capital.

A identificação do suspeito não foi revelada, já que o caso segue em segredo de Justiça. O crime teria sido praticado no sábado (18), na Rua do Bolívar, na Vila Carlota, em Campo Grande.

Estupro - Conforme a Polícia Civil, por volta das 18h, a mulher seguia para o cabeleireiro com a criança no colo, quando se deparou com o homem se masturbando ao lado de uma moto. Segundo depoimento da vítima à polícia, o suspeito a perseguiu, ejaculou e com as mãos sujas pegou em seu seio.

Assustada com a situação, a vítima saiu correndo, apertou a campainha de uma casa, mas como ninguém saiu da residência, a mulher começou a gritar pedindo por socorro. Foi quando o autor, subiu na motocicleta e fugiu. A vítima conseguiu anotar a placa e acionou a polícia.

Pelo número, os militares conseguiram identificar o endereço e a proprietária da motocicleta, no bairro Tiradentes. No local, uma mulher se identificou como dona da moto e relatou que o marido dela havia acabado de chegar em casa com o veículo. O homem, então, foi preso em flagrante e encaminhado à Deam (Delegacia Especial de Atendimento a Mulher).

O autor, de acordo com a polícia, já responde a processo pelo mesmo crime. À polícia, ele confirmou a versão dada pela vítima. 

Nos siga no Google Notícias