ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Justiça Itinerante volta a atender neste fim de semana na Caravana da Saúde

Nyelder Rodrigues | 26/05/2016 21:07

No último fim de semana de mobilização da Caravana da Saúde em Campo Grande, a Justiça Itinerante, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), segue os atendimentos à população da Capital e cidades vizinhas com os serviços gratuitos oferecidos.

A mobilização acontece no Centro de Convenções Albano Franco, nos altos da avenida Mato Grosso, no sábado (28) e domingo (29). O ônibus da Itinerante realiza atendimentos de competência dos Juizados Especiais, como conversões de união estável em casamento, execuções de alimentos, reconhecimento de paternidade, guarda e dissolução de união estável.

Outros serviços oferecidos são exoneração de alimentos, investigação de paternidade, divórcio direto, pedidos de alimentos, cobrança e conversão de separação em divórcio.

O TJ soma que 700 pessoas já foram beneficiadas nas duas semanas passadas, com 179 atendimentos nos dias 14, 15, 21 e 23. Neste último fim de semana, a equipe da Justiça Itinerante realizou dois reconhecimentos de paternidade, 11 divórcios, acordos de pensão e de reparação de danos, além de 114 conversões de união estável em casamento.

Nos siga no Google Notícias