ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão é preso e segurança ferido após furto de bicicleta

Pedreiro furtou bicicleta, ameaçou funcionários, que utilizaram choque para conte-lo

Nadyenka Castro e Elverson Cardozo | 26/10/2012 15:59
Envolvidos na confusão no HU em frente à delegacia. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Envolvidos na confusão no HU em frente à delegacia. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Confusão no HU (Hospital Universitário), em Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira terminou com um preso e um segurança da instituição ferido.

De acordo com a PM (Polícia Militar), tudo começou quando William Ferreira, 23 anos,  verificou que a bicicleta que ele havia deixado na entrada do hospital tinha sido furtada.

O rapaz, que acompanhava uma paciente do HU, reconheceu a bicicleta com Jeferson Pedro dos Santos, 25 anos, e foi conversar com ele. Jeferson, que trabalhava como pedreiro em uma das obras do hospital já havia trocado o pneu e o banco do veículo, foi agressivo com Willian e este chamou um segurança. 

O segurança da empresa terceirizada tentou conversar com Jeferson e foi ameaçado de morte. Ele chamou outros dois trabalhadores da segurança, estes funcionários federais.

Um deles, de 53 anos e há 32 no hospital, também foi ameaçado. Segundo o funcionário público, Jeferson portava uma marreta e estava agressivo. “Ele nos ameaçou dizendo que iríamos morrer porque ele pertence ao PCC”, contou o trabalhador que preferiu não se identificar e teve um dos dedos da mão ferido na confusão.

Diante da agressividade do pedreiro, dois funcionários federais da segurança utilizaram choque para conter Jeferson até a chegada da PM (Polícia Militar).

Testemunhas relataram ao Campo Grande News que os seguranças agrediram o pedreiro e ameaçaram uma funcionária que tentou socorrer o rapaz.

Para o responsável pela segurança do hospital, Joelson Sales de Brito, os trabalhadores “estavam fazendo o serviço deles”. Conforme a PM, com Jeferson foi encontrado maconha.

Segundo a PM, Jeferson tem passagens por furto, ameaça e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias