ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão em Honda Civic faz arrastão em condomínio da Capital

Nadyenka Castro | 21/03/2011 15:49

Furtos foram no Monte Castelo

Quem imagina que um homem bem vestido, dirigindo um carro de luxo, entrando tranquilamente em residências possa ser um ladrão? Quase ninguém. Pedreiros e moradores de um condomínio de seis casas localizado no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, também não perceberam que um homem com as características já citadas poderia ser um. Mas era.

No último sábado (19), três casas do condomínio foram alvos do “ladrão de luxo”. Testemunhas disseram às vítimas que ele agia com muita tranquilidade, dirigia um Honda Civic, de cor preta, e do modelo mais recente, onde colocou os objetos furtados.

Como não suspeitaram da atitude do rapaz alto, magro, branco e bem vestido, não acionaram a Polícia e nem anotaram a placa do veículo.

Os furtos cometidos por ele só foram descobertos quando os moradores chegaram. Entre 11 e 12 horas, ele arrancou o miolo da porta da frente de três casas e furtou objetos.

De uma residência levou uma televisão de 42 polegadas, de outra um notebook e da terceira também uma televisão, só que de 26 polegadas.

O morador do condomínio que teve a televisão maior levada, diz não saber nem o que pensar e dizer de uma situação dessas. O supervisor comercial de 42 anos, que não quer ter o nome identificado, percebeu que havia algo errado logo que chegou a casa, por volta de 12h30, e viu a porta aberta.

Para entrar no condomínio o “ladrão de luxo” abriu o cadeado do portão. Como havia pedreiros trabalhando, o portão maior foi aberto e ele entrou com o veículo e o estacionou na garagem da casa de onde furtou a televisão maior.

Nos siga no Google Notícias