ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ladrão que roubava carros e cobrava “resgate” é preso no Aero Rancho

Kleber Clajus e Graziela Rezende | 05/01/2014 11:07
Preso é “velho conhecido” da polícia, com ficha criminal que envolve de tráfico de drogas a sequestro (Foto: Cleber Gellio)
Preso é “velho conhecido” da polícia, com ficha criminal que envolve de tráfico de drogas a sequestro (Foto: Cleber Gellio)

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (5), um ladrão que cobrava das vítimas “resgate” dos veículos que roubava. O flagrante de receptação ocorreu por volta das 5h, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Carlos Henrique Oliveira Nascimento, 21 anos, trafegava no bairro em um veículo Gol, furtado em dezembro, com placas de Várzea Grande (MT). No momento da abordagem, os policiais constataram que o ladrão era “um velho conhecido” com extensa ficha criminal, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma, sequestro e cárcere privado.

De acordo com o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Carlos Delano, o acusado roubava os veículos com a ajuda de comparsas, identificava o proprietário e dias depois entrava em contato solicitando uma quantia em dinheiro para devolvê-lo.

A última vítima do golpe do “resgate” virá a Campo Grande, ainda nesta semana, para esclarecer como o esquema ocorria.

Carlos Henrique foi indiciado por receptação, que prevê pena de 1 a 4 anos.

Nos siga no Google Notícias