ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão volta para pegar motocicleta recuperada pelo dono e é preso

Nyelder Rodrigues | 12/04/2016 22:58

Alexandre Gonçalves, 20 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (12), no Jardim Los Angeles - bairro localizado na região sul de Campo Grande por ter roubado uma motocicleta.

Por volta das 17h30, ele e outro homem identificado apenas como Nino foram até a casa de um rapaz de 20 anos à procura de um amigo dele, que é o dono da moto roubada por Alexandre, mas já recuperada.

Ao chegar no local, o rapaz foi questionado sobre o paradeiro do amigo, que tinha descoberto que o autor do roubo era Alexandre e recuperado a moto. No momento, o celular da vítima tocou e Nino deu um tapa nele e atirou contra o pé dele, não o acertando.

Diante da situação, a mãe do rapaz ligou para a PM (Polícia Militar), informando sobre toda a situação. Os policiais foram até o local e, durante rondas, conseguiram encontrar e prender Alexandre.

Já Nino, que mora na Travessa Pereira Barreto, Jardim Uirapuru, não foi encontrado. Ele levou o celular do rapaz agredido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Nos siga no Google Notícias