ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ladrões invadem loja na 14 de Julho e furtam 12 botinas de couro

Viviane Oliveira | 12/04/2015 16:40

Ladrões furtaram 12 botinas de couro em uma loja agropecuária que fica na Avenida 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. O dono do estabelecimento percebeu que o local havia sido furtado no final da tarde de ontem (11).

De acordo com boletim de ocorrência, registrado pelo proprietário de 26 anos, a porta que os bandidos entraram no imóvel estava aberta e não havia sinais de arrombamento.

À polícia, o dono da loja contou que tem notado a presença de estranhos na região, principalmente, nos fins de semana em frente a igreja São Francisco. Do local, foram levados 12 botinas de couro da marca Paulistão.

Esta não é a primeira vez que a loja é furtada. Da primeira vez a entrada dos bandidos também foi pela porta e que foram levados somente dinheiro. Na ocasião, o empresário não quis fazer boletim de ocorrência, mas como aconteceu de novo resolveu procurar a polícia.

O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias