A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/11/2016 08:35

Ladrões sequestram e espancam casal por meia hora em saída de bar

Fernanda Yafusso e Leandro Abreu
Vítima ficou com várias escoriações pelo corpo após as agressões (Foto: Marina Pacheco)Vítima ficou com várias escoriações pelo corpo após as agressões (Foto: Marina Pacheco)

Dois amigos, uma mulher de 20 anos e um homem de 30 anos, foram sequestrados e espancados durante meia hora, na manhã deste domingo (12), após saírem de um bar nas imediações da Uniderp. Além de sofrer as agressões, o casal teve também seus pertences pessoais levados pelos bandidos.

Veja Mais
Tentativa de sequestro registrada por policial pode ter sido falsa
Mulher teria forjado próprio sequestro para tirar dinheiro do marido

A vítima de 20 anos foi agredida com vários socos na cabeça pelos sequestradores. O homem de 30 anos foi enforcado.

Segundo relato das vítimas, que não terão suas identidades reveladas, os sequestradores tinham sotaque boliviano e diziam para "não falar nada e não gritar".

"Nós saímos do bar e estávamos indo até um ponto de táxi. Os dois homens nos cercaram e nos obrigaram a entrar no veículo deles, um Uno prata. Eles nos levaram para um local próximo do bar e, após estacionarem, as agressões começaram", conta vítima de 20 anos.

Ainda de acordo com as vítimas, após as agressões os bandidos disseram para "correrem e não olhar para trás". A vítima de 30 anos, afirmou que viu os dois sequestradores dentro do bar antes do sequestro.

"Eu acredito que eles estavam no local escolhendo as vítimas", relata. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Tentativa de sequestro registrada por policial pode ter sido falsa
O caso em que um soldado da PM (Polícia Militar) afirma ter sido alvo de uma tentativa de sequestro junto a namorada, na noite de quarta-feira (12), ...
Homem denuncia sequestro ao receber ligação e fotos da esposa chorando
Fotos de sua mulher com roupas sujas e chorando e ainda uma ligação dizendo “estou com sua mulher aqui e não vamos liberar ela” foram as últimas noti...
Por R$ 200, rapaz usa pé de cabra para tentar tirar "Marcola" da Gameleira
Com uma ferramenta em mãos, Eder Hector Moreira de Moura, 23 anos, foi preso tentando arrombar cadeado para resgatar um preso do presidio da Gameleir...



Sotaque boliviano? Aguardem...,nosso TRUMP em 2018 !
É para JAIR se acostumando!
 
Barbarossa em 13/11/2016 12:04:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions