A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/11/2016 10:18

Lei determina que 5% de publicidade deve ser empregada contra corrupção

Campanhas devem incluir apoio público para medidas contra a corrupção e o desestímulo a esse tipo de prática

Yarima Mecchi

O prefeito Alcides Bernal (PP) sancionou nesta terça-feira (29) a lei que determina que ao menos 5% dos gastos com publicidade feitos pelo Executivo Municipal sejam investidos em programas contra à corrupção.

A lei que disciplina a aplicação de percentuais mínimos de publicidade para ações e programas do Município determina que as ações e os programas de marketing incluirão medidas de conscientização dos danos sociais e individuais causados pela corrupção.

As campanhas devem incluir também apoio público para medidas contra a corrupção, o incentivo para a apresentação de notícias e denúncias relativas à corrupção e o desestímulo, nas esferas pública e privada, a esse tipo de prática.

De acordo com a publicação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a lei entra em vigor na data de sua publicação.

Veja Mais
Prefeitura reajusta valor e publicar no Diogrande fica 10,7% mais caro
DioGrande publica exoneração de 21 indicados por ex-presidente da Fundac

Prefeitura reajusta valor e publicar no Diogrande fica 10,7% mais caro
A Semad (Secretaria Municipal de Administração) anunciou nesta terça-feira (5) reajuste de 10,71% no valor da publicação de matérias de outros municí...
Plano que beneficiar 178 entidades com R$ 2,9 milhões é publicado no Diogrande
Publicado na edição desta quinta-feira (23) do Diogrande(Diário Oficial de Campo Grande) a promulgação do Plano de Aplicação de Recursos do Fundo de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions