A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/10/2016 10:54

Lixo acumulado após feira incomoda moradores com mau cheiro e moscas

Luana Rodrigues
Na manhã seguinte a feira, lixo fica espalhado pela Avenida. (Foto: Diretor das Ruas)Na manhã seguinte a feira, lixo fica espalhado pela Avenida. (Foto: Diretor das Ruas)
Dejetos da feira também continuam em frente ao ponto de ônibus. (Foto: Diretor das Ruas)Dejetos da feira também continuam em frente ao ponto de ônibus. (Foto: Diretor das Ruas)

Restos de frutas, verduras e legumes, além de sacolas e garrafas, são alguns dos dejetos acumulados após a realização da feira no bairro Tiradentes. É sempre assim, dizem os moradores, situação que tem incomodado quem vive na Avenida Rouxinol. 

Veja Mais
Período de inscrição de novos alunos na Reme termina nesta sexta-feira
Decisão do TRF 'limpa' nome de Campo Grande em cadastros de inadimplentes

Conforme os moradores, quando a feira acaba, por volta das 22h de toda sexta-feira, há lixo por toda a Avenida, o que resulta em mau cheiro e moscas.

A reclamação dos moradores é porque os dejetos da feira permanecem na Avenida a noite toda, até por volta das 10h da manhã do dia seguinte, quando funcionários da CG Solurb fazem a coleta e limpeza. 

A situação foi confirmada pela reportagem do Campo Grande News na manhã deste sábado (22).

Quem mora ou tem comércio na região se sente incomodado com a situação. “A gente vai pegar ônibus, tem lixo. Vai no comércio, tem lixo. É muito ruim e atrapalha”, considera o estudante Felipe de Almeida Souza, que mora no bairro há 18 anos e tem uma bicicletaria na avenida da feira.

Para o morador, se cada feirante recolhesse seu próprio lixo ao fim da feira, o problema estaria solucionado. “A feira é algo legal, não custaria nada cada um pegar os restos de sua barraca e colocar num saco. A rua ficaria limpa e seria bom para todo mundo”, disse.

Período de inscrição de novos alunos na Reme termina nesta sexta-feira
Termina nesta sexta-feira (9) em Campo Grande o período de matrículas de alunos interessados em ingressar na Reme (Rede Municipal de Ensino). As insc...
Decisão do TRF 'limpa' nome de Campo Grande em cadastros de inadimplentes
Decisão do TRF (Tribunal Regional Federal) da 3º Região (MS e SP) excluiu definitivamente Campo Grande do Cadin (Cadastro Informativo de créditos não...
Recadastramento de ambulantes em terminais será em janeiro e terá sorteio
Foi definido em reunião na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) que o processo de recadastramento dos vendedores ambulantes que poder...
Rapaz que colocou fogo na casa da mãe tem extensa ficha criminal
O rapaz de 26 anos que colocou fogo na casa da mãe, na manhã desta quinta-feira (8) na rua Beira Mar, bairro Coophavilla II - região sul de Campo Gra...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions