ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Lutador que espancou homem em festa continua preso, sem direito a fiança

Luana Rodrigues | 16/04/2016 17:03
Rogerio Albaneze Carretoni, 46 anos, responde por tentativa de homicídio. (Foto: Direto das Ruas)
Rogerio Albaneze Carretoni, 46 anos, responde por tentativa de homicídio. (Foto: Direto das Ruas)

Permanece preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Rogerio Albaneze Carretoni, 46 anos. O lutador de jiu-jitsu é acusado de espancar um homem de 59 anos, durante uma festa na noite desta sexta-feira (15), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Conforme informações da polícia, o lutador foi preso em flagrante e responde por tentativa de homicídio. Para este crime, não é possível estipular fiança, portanto o Rogerio depende de decisão judicial para ser solto.

Ainda segunda a polícia, o lutador negou o crime e disse que apenas "empurrou a vítima". Rogerio já tem passagem por agressão a uma pessoa, praticada em 2012.

Violência - Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas contaram que os dois envolvidos participavam da festa, quando a vítima fez uma brincadeira com Rogério. O autor, que é faixa preta em jiu-jítsu,teria ficado nervoso com a situação e passado a agredir o homem com socos na região da cabeça.

Ainda segundo o registro, várias pessoas teriam tentado tirar o autor de cima da vítima, mas ele estava transtornado. O socorro foi chamado e ele precisou ser encaminhado às pressas para a Santa Casa, onde passou por um procedimento e foi liberado.

Já o autor fugiu logo após o ataque, mas foi localizado pela polícia pouco tempo depois em outro bar de motociclistas, localizado na Vila Bandeirantes. Rogerio foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias