ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mãe acusada de matar filha de 3 anos será interrogada nesta 4ª feira

Aline dos Santos | 29/06/2011 09:10
Rafaela morreu no dia 28 de fevereiro do ano passado.
Rafaela morreu no dia 28 de fevereiro do ano passado.

Acusada pela morte da filha de 3 anos, Renata Dutra de Oliveira será interrogada nesta quarta-feira, na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

A menina Rafaela morreu no dia 28 de fevereiro do ano passado. A mãe e o padrasto Handerson Cândido Ferreira são suspeitos de espancar a menina. Laudo necroscópico apontou que a criança agonizou por pelo menos 24 horas antes de morrer.

Além da lesão no cérebro, foram encontrados hematomas em várias partes do corpo. A família morava na rua Bodoquena, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O casal chegou a ser preso em março de 2010, mas está em liberdade desde maio do ano passado. O caso chocou a cidade.

Renata já havia sido denunciada duas vezes ao Conselho Tutelar por maus-tratos contra a menina. O padrasto da menina será interrogado em Coxim, por meio de carta precatória.

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou o casal por homicídio qualificado, por meio cruel e impossibilidade da defesa, com o agravante da vítima ser menor de 14 anos e filha. O juiz Alexandre Tsuyoshi Ito ainda vai decidir se levará o casal a júri popular.

Nos siga no Google Notícias