ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mãe, filha e sobrinha, que iam passar feriado em SP, morrem em acidente

Francisco Júnior | 28/03/2013 09:32

O acidente ocorrido por volta das 3h de hoje (28), na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, matou três mulheres da mesma família. A tragédia foi provocada pelo caminhão, que segundo a Polícia, invadiu a pista contrária e colidiu com o automóvel. O acidente interrompeu a viagem da família da Capital que pretendia passar o feriadão da Semana Santa no interior de São Paulo.

Edna Cristina Mathias Prestes, 55, e Maria Victoria Mathias Prestes Bignardi, 16, mãe e filha, e Katerine Pereira Prestes, de 27, sobrinha de Edna, estavam no veículo Peugeot, que colidiu de frente com um caminhão, na altura do quilômetro 234. O quarto passageiro do automóvel é Pedro Renato Nunes Júnior, de 28 anos, noivo de Katerine, e foi o único integrante do carro de passeio a sobreviver a tragédia. 

De acordo com a Polícia, o acidente teria sido provocado pelo caminhão, que invadiu a pista contrária e atingiu o carro de passeio.

No entanto, o condutor do caminhão, que não teve o nome revelado, contesta esta versão. Em depoimento à Polícia, ele disse que o Peugeot invadiu a contramão e causou a colisão. Ele presta depoimento, neste momento, na Delegacia da Polícia Civil em Ribas do Rio Pardo.

Pedro Renato sofreu ferimentos leves e foi socorrido até o Hospital de Ribas, onde permanece em observação. A família estava indo para uma cidade do interior de São Paulo, onde passaria o feriado de Páscoa.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande. 

(Matéria editada às 10h36 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias