ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mais de 22 toneladas de drogas serão incineradas nesta sexta-feira

Paula Vitorino | 21/11/2012 07:41
Última incineração contou com 21 toneladas de drogas. (Foto: Divulgação)
Última incineração contou com 21 toneladas de drogas. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (23) serão incineradas mais de 22 toneladas de drogas pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A queima será realizada às 9 horas, nos fornos do Frigorífico JBS Friboi, localizado na BR-060, saída para Sidrolândia.

Entre as drogas estão porções de maconha, cocaína, haxixe e pasta-base. Todo material é resultado de apreensões da Polícia Civil nos últimos meses.

As apreensões foram realizadas na Capital e nas cidades do interior do Estado, entre elas, Sidrolândia, Dourados e Água Clara. A apreensão foi feita pela Polícia Civil, Polícia Militar, Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com o delegado titular da Denar, Adriano Geraldo, essas drogas receberam autorização judicial para incineração. Esta é a segunda incineração neste ano. Em junho foram incineradas 21 toneladas de drogas.

Conforme o delegado, por enquanto as drogas apreendidas somam mais de 22 toneladas, mas este número pode aumentar até sexta-feira, à medida que a Denar receber mais autorizações judiciais.

Nos siga no Google Notícias