A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/07/2016 09:49

Major da PM ameaça dupla com arma em conveniência e acaba detido

Guilherme Henri

O major da Polícia Militar Daniel Brandão Barbosa, 40 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira (7) após ter se envolvido em uma confusão em uma conveniência, localizada na avenida Tamandaré, na Vila Planalto, em Campo Grande. Ele teria ameaçado dois homens com uma pistola.

Veja Mais
Criança de seis anos é atropelada ao atravessar a rua correndo
Cidade do Natal ganha luzes, mas ruas ainda seguem sem decoração

De acordo com o boletim de ocorrência, que foi passado pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, as vítimas de 40 e 31 anos relataram que estavam no local bebendo cerveja quando o major chegou alterado questionando se havia alguém “bêbado e brabões", pois ele iria matar alguém”. Em seguida, ele sacou sua arma, uma pistola 940, da marca Taurus.

As vítimas lutaram com o major e antes de conseguirem retirar a arma dele, houve um disparo acidental, que atingiu uma parede da conveniência. A Polícia Militar foi chamada e no local viu que enquanto uma das vítimas imobilizava Daniel e o outro estava com sua arma.

Como protocolo da PM, foi solicitado a presença do oficial do dia do 10º BPM, que foi até o local e chamou o comandante do Batalhão de Choque, o coronel Marcos Paulo.

Daniel foi entregue ao coronel e a ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central de Campo Grande como ameaça.

O Campo Grande News entrou em contato com a Corregedoria da PM e foi informado de que o major ainda não foi ouvido. A reportagem ainda foi orientada a procurar o comandante do 1º BPM, porém até a publicação desta matéria ele estava em reunião.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions