ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Margarida Marques, ex-diretora da Fertel e Sindjor-MS, morre em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 17/08/2012 21:33
Margarida Marques já foi presidente do Sindjor-MS e jornalista da TVE e 104 FM. Atualmente, ela era assessora parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (Foto: Divulgação)
Margarida Marques já foi presidente do Sindjor-MS e jornalista da TVE e 104 FM. Atualmente, ela era assessora parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (Foto: Divulgação)

Morreu na tarde desta sexta-feira (17) em Campo Grande a jornalista Margarida Gomes Marques, devido a complicações cardiorrespiratórias.

Margarida foi presidente do Sindjor-MS (Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul) e presidiu a Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul), atuando tanto na TVE, atual TV Brasil Pantanal, e na rádio 104 FM.

Atualmente, ela trabalhava como assessora parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, para o deputado estadual Pedro Kemp (PT). Gaúcha nascida em Bagé, ela veio morar em Campo Grande há 33 anos, e tinha cinco filhos e seis netos.

Margarida estava em licença médica há 15 dias, passando por uma bateria de exames. Ela chegou a ficar uma semana internada, mas recentemente voltou para casa. Durante os exames, foi descoberto um vírus não identificado no pulmão dela.

O velório de Margarida Marques acontece nesta sábado (18), a partir das 7h, na capela da Pax Universo, que fica na rua 13 de Maio, 3611, em frente a Santa Casa. Depois, ela será levada para Porto Alegre (RS) pela família, onde será cremada.

Nos siga no Google Notícias