ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Marginais rendem vítima na frente de casa e levam a caminhonete dela

Flávio Paes | 03/12/2015 21:40

Por volta das 15 horas desta quinta-feira, marginais abordaram Isadora da Costa Correa e o irmão dela Manoel Tomas da Costa, quando descarregavam cadeiras da carroceria da camionete Ford Ranger XOL, placa OON-0045, estacionada em frente da casa dela no Bairro Center Park.

Um dos assaltantes estava armado e exigiu que Isadora entregasse a chave do veiculo e acabaram o levando. Um dos bandidos puxou a chave das mãos de Isadora e o outro retirou do carro o irmão dela, fugindo em seguida. O roubo aconteceu a plena luz do dia por volta das 15 horas desta quinta-feira.

Nesta semana é a segunda ocorrência com esta mesma característica. Os marginais abordam as vítimas quando chegam en casa, as ameaçam com armas e levam o carro.

Na segunda-feira à noite, ao chegar a a casa de um amigo na Rua Robert Splenger (Bairro Líbano), Flávia Junaira Pereira, 24 anos, foi abordada por dois homens (ambos armados) que a obrigaram a entregar a chave do seu Fiat Uno Way placa NRU-3887, começaram a rondar com ela pela cidade, para que ficasse o mais longe possível da casa dela.

No dia seguinte o carro, foi encontrado em um lava jato, no Bairro Campo Nobre. O dono do estabelecimento, Rardiere Cabral Dias, 22, que está na condicional, foi preso. Os dois bandidos que abordaram a mulher ainda não foram localizados.

No último dia 28 de setembro, dois homens, um deles armado, renderam Francielle Natalia Rodrigues, 24 anos, quando desceu do carro para abrir o portão da casa dela no conjunto União. Eles disseram que se tratava de um assalto e levaram o carro da vítima, Cross Fox, placa HTA 8077 e um celular.

Nos siga no Google Notícias