ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mensagens de celular levam polícia a prender suspeitos de assaltar mercado

Viviane Oliveira | 04/02/2016 06:50
Quatro pessoas foram presas com objetos e carro roubados. (Foto: divulgação/PM)
Quatro pessoas foram presas com objetos e carro roubados. (Foto: divulgação/PM)

Após assalto em supermercado no Bairro Campo Alto, quadrilha foi presa com vários produtos de furto, réplicas de armas – chamadas simulacros – e até carro roubado, nesta quarta-feira (3), em Campo Grande. Rafahel Megson de Oliveira, 27, Ismael Joaquim da Silva, 31, Genialdo Aguirre Paredes, 33, e Viviane Correia de Almeida, 34, foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Os militares faziam rondas no Los Angeles, quando avistaram dois homens em uma moto Dafra em atitudes suspeitas. Os policiais, então, deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e tentou fugir. Eles só pararam, porque sofreram uma queda.

Durante revistas, foram localizados dois celulares com Rafael, sendo que em um dos aparelhos havia fotos de um veículo Gol, de cor preta, com registro de roubo. No aparelho, também havia mensagens indicando que o carro foi usado, horas antes, para roubar um mercado no Campo Alto.

Questionados sobre o assalto, os dois confessaram o crime e informaram que o carro estava na casa de outro comparsa. Os suspeitos foram entregando e informando os endereços de cada um dos integrantes da quadrilha. Na casa de Rafael, foram encontrados dois simulacros e contra ele havia mandado de prisão em aberto.

O carro roubado foi localizado na residência de Genialdo, que tentou fugir quando viu a polícia, mas foi capturado e preso. No local, foram encontrados também vários celulares e dinheiro, que provavelmente foi levado do supermercado. A esposa dele, Viviane, era quem negociava por mensagens os produtos roubados.

Todos foram presos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e associação criminosa.

Nos siga no Google Notícias